quinta-feira, 28 de abril de 2016

Liquidificador

Desliguei o telefone.
Sentei na cadeira da cozinha.
Lembrei do passeio no parque.
Das promessas, das juras.
Lembrei das viagens planejadas.
Do sorriso de menina dela.
E chorei,
Olhei para a pia e ele estava lá,
Imponente,
Pronto para me ajudar.
Liquidificador,
Liquidifica a dor,
Que ela plantou em meu coração.

Um comentário:

  1. Liquidificador...sempre me ajuda,
    a não pensar mais nele,
    nem em nossos planos pra um futuro que seria próximo, vivermos juntos!
    O barulho que ele faz...me ajuda por um momento,
    a não pensar nos dias que seriam os melhores da minha vida, mas que apenas, não foram...
    Quando quero parar de pensar,
    ligo esse aparelho amigo, que por fazer mais barulho que meus pensamentos intrusos,
    me ajuda misturando-os com o barulho,
    até pensei...de deixá-lo ligado o dia todo...
    Liquidificando todos eles...esses intrusos e insistentes, pensamentos nele...

    ResponderExcluir