terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Última confissão

Cansei, pois, de ficar triste,
Com o amor que só existe,
Na minha imaginação

Por te amar eternamente,
Não tirar você da mente,
Peço agora, a ti, perdão

Quero, pois, deixar bem claro,
Tu és diamante raro,
Tão difícil de encontrar

Igual a ti não vai ter,
Ninguém que possa vencer,
O brilho de teu olhar

Teu sorriso (que beleza!)
Pode ter toda certeza,
Deixará muita saudade

E o meu imortal desejo.
De dar-te, pois, um só beijo,
Será para a eternidade.

2 comentários:

  1. Cansada eu estou!
    Do tanto que já tentei...
    Te tirar da minha mente!
    Teu sorriso me encanta...
    E me deixa com desejos!
    Mas, de que adianta ...
    Desejar, quem não me deseja!!

    ResponderExcluir
  2. Cansada eu estou!
    Do tanto que já tentei...
    Te tirar da minha mente!
    Teu sorriso me encanta...
    E me deixa com desejos!
    Mas, de que adianta ...
    Desejar, quem não me deseja!!

    ResponderExcluir